quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O ovo e os 6 min


Há certos tipos de informação que podem mudar a nossa vida.
Desde pequena sempre gostei de ovo cozido com a gema mole.
Enquanto minha mama me trazia era uma beleza. Quando tiver que fazer por mim, começaram as frustrações. A surpresa ao abrir o ovo e..... gema dura, clara crua e em uma ocorrência muito pequena, no ponto.
Fui vencida pela quantidade de ovos que joguei fora e parei de fazer.
Até que a minha amada Instrutora Tanara, me deu a dica: colocar o ovo na água fervente e cronometrar 6min.
Pronto! Nunca mais tive nenhum decepção nos meus lanches da manhã e tarde.
#ficaadica #aguafervente+6min
E é muito importante que sejam ovos de galinhas felizes ( orgânicos) e lindamente decorados, como estes que a fofa da Duda ( 7 anos) criou para mim enquanto esperava sua mãe fazer uma aula do Método DeRose.




Um comentário: